sábado, 6 de março de 2010

Testemunho








O ano de 2009 foi um ano de muitas turbulências espirituais,no mês de Julho descobrimos que estava gravida,mas a felicidade não durou muito tempo na semana seguinte tive sangramento e quando fui me consultar com a medica ela disse que era um ameaço de aborto e me receitou um remédio para segurar o bebe,no mesmo dia fiz uma ultra que constatou que estava tudo bem mas que ainda pelo pouco tempo de gestação o embrião não estava sendo visualizado me confortando.Mantivemos em oração durante esse tempo mas como estava tomando os medicamentos e fazendo repouso era para o sangramento parar ou diminuir mas o mesmo não aconteceu,comecei a ficar muito nervosa pedindo para Deus um milagre pois se eu perdesse eu não suportaria a dor,mas o sangramento não parava e precisei ficar internada no Hospital por volta de quatro dias, no hospital o medico disse que eu estava com uma infecção urinaria muito grave mas o bebe estava bem,orei muito durante esse tempo que passei no hospital e tive muita ajuda de minha família,mas eu sentia como se estivesse um vazio dentro de mim,voltei para casa continuei o repouso mas novamente o sangramento voltou e quando voltei na medica recebi a noticia:HAVIA SOFRIDO UM ABORTO RETIDO,o saco gestacional estava no utero mas não havia embrião meu esposo e eu ficamos atonitos com a noticia,choramos muito mas Deus nos confortou,repetimos ultra que disse que o saco gestacional ainda estava la mas murcho e com aparência de cachos de uvas que seria uma espécie de aborto molar,uma aborto muito raro mas que não poderia engravidar mais,oramos muito e não aceitamos o daignostico medico pois cremos nos medicos dos medicos.Voltei novamente na maedica que com a Graça de Deus disse que não seria esse terrível aborto e pediu que eu voltasse no Hospital para fazer uma curetagem chorei muito nesse dia,fiquei internada mas não precisei fazer a curetagem pois o saco gestacional havia se desmanchado,no Hospital presenciei muitas mulheres sofrendo pela perca de seus bebes mas Deus em sua infinita bondade me ajudou a conso-las contando o milagre de Deus em minha vida.Creio que Deus teve um propósito para que eu voltasse no Hospital amem....
Nesse tempo o meu mundo parou de girar parei de trabalhar dei um tempo na faculdade,apos toda essa maratona passar,voltei novamente a minha vida normal,não posso deixar de falar que enquanto eu pedia um milagre não deixei Deus agir,mas quando finalmente entreguei o bebe nas mãos dele Ele o tirou e me confortou.(Gloria a Deus).
Quando voltei para a Faculdade estava na semana de provas e eu não havia assistido aulas durante um mes,peguei o cadernos de minhas amigas,corri atras de prejuizo (rsrsrrs)e consegui a vitoria entregeui tudo que eu tinha para entregar,fiz o meu TCC,entreguei estagios,e muitas pessoas me diziam que eu não iria conseguir mas eu voltei pela Fé porque pelo homem eu não faria nada.Sou uma pedagogoga para a Gloria de Deus mas Deus não parou de agir,o meu esposo estava afastado da igreja,voltou com toda Fé e apos tres meses no dia 28/12/2009 descobri que estava gravida.Um susto!E a cada dia o nosso bebe esta crescendo e logo estaremos publicando sua fotos (rsrsrsrr).

Tudo é no tempo de Deus!

Mayra Michelle Lisboa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário